Psicografia de Matheus

Que o começo da evolução comece no hoje para a crueldade do mundo possa ser menos dolorosa. Assim, mesmo que seja mudando o meu eu, eu já estarei ajudando para a grande força que rodeia o mundo encapado possa mudar. Em caridade para meus irmãos uso do dol a luz que ilumina a vida . Vejais que o sol brilha, conosco, para nós, e para vós, em todos os tempos desde o surgimento da humanidade. E esse sol brilha em nossos caminhos, brilha dando forças há provações, a luz radiante na qual sua força tira o suicidio mental, tira a força fraca que o homem tem, podendo se sentir forte entre os homens e fraco para o espirito.
E nesse livro no qual assino as páginas, a cada estrofe, a cada verso formo a poesia que formara de mim um eu que espero. Livro este simples e verdadeiro, não seja inimigo de si, a grande incredulidade é do incredulo não sua, quem sofres e remoe as dores da solidão não es vós, que consciente sabem que são Cristão, jamais seguidores dos dogmas criados pelo homem em sua existencia, sim fiel a voz de Cristo pelos intermedios dos Espiritos.
Saibais se todos os Espiritos são de Deus.
Saibais se não es fruto da mascara que esconde e empedi a comunicação com a obre divina.
Saibais sempre dizer . '' Deus, tomais conta de mim, dando-me preparo e força para comunicar com Espiritos da Falange do Senhor. ''
Tais ovelhas são grandes lobos. Bata na porta do bem , confie no bem e não se aflinjas com as falsas promesas e falsos testamentos dos Homens, pois no ciclo da energia divina, estais protegido e não havera forças do mal e nem anatemas que te cerca.

Ji-Sei , teu grande amigo !

Nenhum comentário: